FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$50 PARA TODO O SUDESTE SÓ ESSA SEMANA

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra, desde que o produto esteja novo e sem marcas de uso.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com o número do pedido para te enviarmos um novo.

Os produtos possuem contra-indicação?

Você pode conferir as possíveis contra-indicações na descrição de cada um deles

Vocês possuem loja física?

No momento, a baluá tem um ponto de venda físico no Sebinho Mirandópolis em São Paulo-SP.  O endereço é Rua das Camélias, 571 e funciona de Quarta-Feira à Sábado, das 11:00 às 19:00

Como entro em contato com vocês?

Através do e-mail [email protected] ou whatsapp (11) 91207-3758

É possível pedir um produto personalizado?

Se você tem uma nova ideia e quer contar com nossa equipe para criar um produto personalizado, basta nos enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo whatsapp (11) 91207-3758

Restou alguma dúvida?

Basta entrar em contato conosco, ficaremos felizes em te ajudar!