Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra, desde que o produto esteja novo e sem marcas de uso.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com o número do pedido para te enviarmos um novo.
Os produtos possuem contra-indicação?
Você pode conferir as possíveis contra-indicações na descrição de cada um deles
Vocês possuem loja física?
No momento, a baluá tem um ponto de venda físico no Sebinho Mirandópolis em São Paulo-SP. O endereço é Rua das Camélias, 571 e funciona de Quarta-Feira à Sábado, das 11:00 às 19:00
Como entro em contato com vocês?
Através do e-mail [email protected] ou whatsapp (11) 91207-3758
É possível pedir um produto personalizado?
Se você tem uma nova ideia e quer contar com nossa equipe para criar um produto personalizado, basta nos enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo whatsapp (11) 91207-3758
Restou alguma dúvida?
Basta entrar em contato conosco, ficaremos felizes em te ajudar!